A delegação do Corinthians retornou nesta quinta-feira do Rio de Janeiro, onde empatou com o Fluminense. O que mais chamou a atenção no desembarque dos atletas, no aeroporto de Cumbica, foi a limitação física de Guilherme e o abatimento demonstrado pelo jogador.
“Infelizmente, tive uma contusão. O jogador sabe quando a lesão é grave. Não sou médico, não sou doutor, mas sei que alguma coisa deu”, disse o volante, que sentiu um estalo no músculo adutor da coxa esquerda no Estádio do Maracanã.
Guilherme, que vinha fazendo um ótimo trabalho em substituição a Paulinho, chorou nos vestiários e ganhou apoio dos companheiros. “Fico triste porque estava tendo uma sequência de jogos agora. Mas o grupo é muito bom, deu muita força para mim. Vou me tratar para voltar a treinar e a jogar.”
A vaga à frente de Ralf no meio de campo será ocupada por Ibson. Tite gosta do futebol do versátil camisa 18, cuja posição favorita é justamente a de segundo volante. Mais carregador de bola do que Guilherme, ele tem características que se aproximam mais às de Paulinho, hoje no Tottenham.
“A gente quer sempre jogar, mas respeitando os companheiros. Espero que não seja nada muito grave, que o Guilherme possa voltar rapidamente. A equipe vem em um momento bom, não só os 11 titulares. Espero que a gente continue nessa sequência bacana”, afirmou Ibson.
www.gazetaesportiva.net
Parabéns!!!! Saúde e Muita Paciência!rsrsrsrsr
Citadini,
o quê você tem a dizer sobre o advogado que tentou (sem sucesso) o patrocínio da CAIXA e o empréstimo do BNDES ? O nome desse maldito é Antônio Pani Beiriz.
Abraços