Aug 27, 2013

Versões e versões

A saída do vice-presidente do Corinthians, Luiz Paulo Rosemberg, dos encargos que ocupava na gestão, provocou um grande reboliço.

Luis Paulo sempre foi a cabeça de tudo o que ocorria por lá. Mesmo sendo classificado como diretor de marketing se envolvia em tudo. De contratos em publicidade até contratação de jogadores passando por ser o primeiro dirigente do estádio que está sendo construido.

De repente, sem mais nem menos, deixou o cargo sem qualquer briga ou explicação. Disse apenas que era por questões pessoais.

Não demorou muito para surgir – na mídia e no clube- um monte de explicação da súbita mudança. Amigos e inimigos do vice ( de dentro da administração) trataram de “espalhar” todo tipo de fato e boato.

Era natural.

O que não fica bem é o que andam dizendo  alguns amigos do vice de que sua saída se deu por “divergência na parte financeira da contratação de Alexandre Pato” . Caso isto tivesse ocorrido deveria ser colocado lá atrás, quando o fato ocorreu.

Fica feio agora divulgar esta versão oportunista. Se Pato estivesse arrebentando no gramado nada disso seria falado.

Até porque o vice que deixou a gestão, continua proclamando grande amizade com os dirigentes que lá ficaram.

 

2 Comments

  • Esta gestão se apequenou, comparativamente à outra, seja no campo político, financeiro ou mesmo no marketing, ainda que marketing rasteiro, mas colocava o clube em evidência positiva na mídia. Hoje até no campo de jogo, percebe-se que perderam a mão, os jogadores não correm como antes, o time não mostra disposição, ao contrário, mostra um conformismo inaceitável. Falta, talvez, um pouco do barulho do Luis Paulo, a fanfarronice do Andres, ou será uma oposição que incomode e faça esse povo se mexer?

  • Citadini, eu sei que é complicado para isso acontecer, e nem precisa adentrar ao mérito, mas juro que gostaria de ver uma parceria Sua e do Rosemberg no corinthians. E para fechar com chave de ouro, o Parreira como gerente de futebol ou das categorias de base.

Leave a comment