Jan 7, 2014

O ano de Mano Menezes está começando

O técnico Mano Menezes apresentou-se, no dia de ontem, como novo técnico do Timão  para temporada 2014. Nenhuma surpresa  ( teve até apoio das “organizadas, o que também não surpreende) o técnico Mano Menezes terá um longo trabalho  para fazer a equipe entrar na disputa por título.

A situação de hoje é muito diferente da primeira passagem do técnico no Corinthians. Em 2008  chegava para dirigir o time na série B  que, como o Palestra provou no ano passado, é fácil de vencer até sem time. Terá, agora, cobranças maiores . O período Tite no Corinthians nunca mais será esquecido e-dificilmente- será superado.

Mano terá uma grande vantagem neste período: não há nenhum time paulista em condições de disputar qualquer grande título neste ano. As equipes de Palestra, SPFC e Santos vivem momento de grande baixa. Não há qualquer equipe de destaque nas competições.

Quase sem concorrente, o técnico Mano Menezes poderá reorganizar o Corinthians e voltar a vencer.  Calma e trabalho é a receita.

2 Comments

  • O problema do Corinthians em 2013 foi falta de vergonha na cara e profissionalismo dos jogadores. O jogador, hoje em dia, fica escutando os venenosos empresários, que são o câncer do futebol. “o pato ganha 5x o que vc ganha e tá no banco e blablablá..”o Emerson é maior chinelinho, forçou a renovação do contrato, você viu o que tem que fazer?? e blablablá..” e os otários caem nessa lábia e não jogam porcaria nenhuma.. Nada justifica a acomodação que houve. Agora, sobre o Mano, a gente sabe que ele está no Corinthians pra garantir o esquema e encher os bolsos com contratações todas do mesmo empresário CL.

  • Citadini, não adianta ficar comparando com o Tite. Qualquer treinador que viesse teria essa sombra do Tite. O problema é que o Tite já não conseguia mais fazer o time render… não conseguia, não adianta. É mais ou menos o que disse o Felipão certa vez, 3 anos é o limite, depois disso você não motiva mais o grupo. O presidente Mário Gobbi disse uma coisa interessante em relação ao Tite. É preciso um tempo, só isso. Tomara que ele volte logo.

Leave a comment