Jan 13, 2014

Vamos ganhar o primeiro título do ano da Copa.

 

Corinthians bate a Inter, e 15 paulistas se classificam

Time japonês é primeiro estrangeiro a ir à 2ª fase

DE SÃO PAULOSem dificuldade, o Corinthians venceu ontem a Internacional de Limeira, na casa do adversário, por 4 a 0, e se classificou à segunda fase da Copa São Paulo como líder do seu grupo, com sete pontos.

Os gols do Corinthians foram de Felipe, Leandro, Maicon e Zé Paulo. O Remo, do Pará, que ontem perdeu para o XV de Piracicaba por 2 a 1, foi o segundo do grupo.

Assim, os quatro clubes grandes de São Paulo se classificaram. No total, 15 paulistas passaram à segunda fase da competição.

O adversário do Corinthians será o Juventude. O Palmeiras enfrenta o Flamengo, de Guarulhos. O Santos, joga com o surpreendente Kashywa Reysol, do Japão. E o São Paulo terá pela frente o Nacional, da capital.

Ontem, seis jogos encerraram a fase de grupos.

Pelo Grupo X, Grêmio Osasco e Botafogo empataram sem gols e se classificaram. Pelo Z, Atlético-MG e Nacional ficaram no 1 a 1 e também passaram.

HISTÓRICO

Com sete pontos e classificado à segunda fase, o Kashiwa Reysol, segundo colocado do Grupo W, tornou-se o time estrangeiro com melhor retrospecto na história da competição de juniores.

Desde 1980, quando o Providência, do México, disputou o torneio,13 clubes de fora do país jogaram a Copa São Paulo. Entre eles, as seleções sub-20 de Japão e China.

www.folha.com

2 Comments

  • Carlos Leite tá de olho na molecada…

  • O Fernando mandou bem no comentário anterior. Mas a questão, além disso, é de que nada adianta título, porque ultimamente os jogadores da base não vão para frente.

Leave a comment