Mar 25, 2014

Será que vai ?

Clube fixa prazo para negociar Emerson

Um assunto que a diretoria do Corinthians quer resolver até a estreia do Brasileiro, em 20 de abril, é a situação de Emerson. Mano Menezes não conta com o atacante, que tinha como defensor o ex-diretor de futebol, Roberto de Andrade.

O presidente Mario Gobbi deu sinal verde para que o jogador seja negociado. O último gol marcado por ele foi em julho passado. Com contrato até julho de 2015, Emerson recebe cerca de R$ 300 mil mensais.

“Se eles têm interesse em negociar o Emerson, precisam me avisar primeiro. Até agora, não disseram nada”, disse o empresário Reinaldo Pitta.

www.folha.com

4 Comments

  • Sabe o que eu não entendo. Você entra no site “x”, diz que o Emerson ganha 500 mil. O site “y” diz que o Emerson ganha 300 mil. E por aí vai… afinal quanto ganha?

  • E cá entre nós, o clube não poderia ter dado um contrato longo desses para um jogador na idade do Emerson. Ele têm sim que ser aplaudido pelos gols da libertadores, mas não dá para gastar fortuna com o jogador na idade dele.

  • João, não tem nem essa de “cá entre nós”!! A renovação do Emerson, nos termos que ele queria (contrato longo) foi mais uma clamorosa burrice da diretoria do Corinthians. Diretoria que está colecionando burrices, diga-se de passagem.

  • O Corinthians deveria propor a troca com o Luis Fabiano que está queimado por lá no Jardim Leonor.
    Além do mais Luis Fabiano sempre foi Corinthiano.

Leave a comment