Mar 26, 2014

Burrice pouca é bobagem

UOL: Você se arrepende de ter demitido Tite na época da MSI por causa do Coelho ter batido um pênalti no lugar do Tevez? Depois Tite foi campeão mundial…

Kia Joorabchian:

Eu não demiti o Tite por causa disso (pênalti). Ele fez ótimo trabalho, ainda como torcedor eu agradeço pelo que ele fez pelo Corinthians. Ele foi ótimo por um tempo. Mas veja… não dá pra comparar o Cristiano Ronaldo de 2004 com o de 2014, que ganhou duas a vezes Bola de Ouro. Ele era um menino de 16 anos. Ele amadureceu. Os anos de 2004 e 2005 foram outra época. Tite também era jovem, e tinha outros problemas políticos. Dualib falava que ele estava do lado do (então vice-presidente Antônio Roque) Citadini. Quantos técnicos entram e saem de um clube e voltam depois de dois, três anos? Luxemburgo foi demitido de um clube, voltou várias vezes e ganhou. Tite hoje é muito bom técnico, mas entre 2005 e 2011 o que ele ganhou? Que campeonato ele ganhou nessa época?

www.uol.com.br

Blog do Citadini:

Acho que a versão de que Tite foi demitido por causa do penalty melhor. Burra, sem dúvida. Mas a nova versão é pior ainda. Tite é grande profissional, como os tempos provaram. Só uma visão pequena poderia fazer uma ato como este.

9 Comments

  • O que me deixou mais puto da cara nessa entrevista foi quando ele foi questionado sobre se ele (msi) deve para o corinthians, e ele respondeu que não fala sobre isso, porque é coisa de trabalho.

  • Há mais mistérios entre o céu e a terra (diga-se Corinthians), do que toda a nossa vã filosofia…. de William Shakespeare

  • o tite pra mim é um treinador mediano..de mediano pra fraco..os trabalhos anteriores mostram isso..oq aconteceu em 2011 e 2012 foi atípico..foi sorte..acharam o tal de paulinho q deu mto certo com os jogadores q la estavam..hj é uma equipe combalida e fraca..é um amontoado de jogadores no meio campo e nenhum é acima da média..

  • Peço licença para um comentário interessante que ouvi hoje do meu pai sobre futebol. Olha só. Hoje a noite o Coritiba vêm jogar aqui em Maringá pela semifinal do Paranaense. Meu pai disse que não vai ao jogo porque aqui em Maringá ele só torce para o Grêmio de Maringá (que foi campeão da série B do antigo Roberto Gomes Pedrosa, atual campeonato brasileiro). Eu indaguei ele: “Mas o Grêmio Maringá quebrou, faliu, não existe mais. Agora é só o Maringá”. Pois bem. Agora olha só a resposta dele. Se o Corinthians acabasse, você iria torcer para o Palmeiras só porque é da mesma cidade? Eu respondi: “Óbvio que não”. Independentemente de Maringá ser uma realidade diferente, cá entre nós, foi uma resposta interessante, não acha?.

  • A propósito, o Corinthians recebeu o dinheiro que estava retido, da venda do Carlos Alberto?

  • Bem, então podemos comparar nossa diretoria atual com a de Kia, Citadini?

    Porque está difícil ver o monte de lambanças que ela faz e ficar quieto.
    Ah sim, eles compraram a torcida, não é mesmo? 😐

    Pobre Corinthians… :(

  • Puxa, Alan! Que pena…polense!

  • Citadini, o Corinthians corre sérios riscos nas mãos do Mario Gobbi. Risco esportivo como uma até queda de divisão. E grave risco econômico. Aqueles que tem o poder de decisão no Corinthians tem o dever de estar atento a estas possibilidades. O sr. não acha??

  • ERRATA:

    de estar atento e IMPEDIR estas possibilidades.

Leave a comment