Apr 16, 2014
admin

Discussão na Jovem Pan: Estádio do Timão em Pauta

Clique aqui para ouvir o áudio do programa.

Do portal da Rádio Jovem Pan:

O ex-vice-presidente corintiano Antônio Roque Citadini sempre faz declarações polêmicas, especialmente envolvendo os rivais do alvinegro. Ele tem cutucado bastante o São Paulo, especialmente por o Morumbi ter ficado fora da Copa do Mundo com a construção da Arena Corinthians.

-Na última declaração, Citadini disse que o Morumbi será o terceiro estádio da cidade de São Paulo, já que além da Arena Corinthians, o Palmeiras também está reformando o seu, com o novo Allianz Parque.

O Corinthians também entrou na polêmica esta semana, lançando uma série de vídeos comparando o tempo de deslocamento da Praça da Sé até o Morumbi e o novo estádio corintiano. A iniciativa foi para rebater o candidato à presidência do São Paulo Carlos Miguel Aidar, que disse que a Arena Corinthians fica em outro mundo e é impossível chegar.

7 Comments

  • Esse pessoal do SPFC são realmente esquisitos. Parecem ter dor de cotovelo, sei lá, mas o fato é que tudo no corinthians que parece incomodá-los, como a questão do estádio, eles querem se intrometer na questão alheia. Não seria mais fácil cuidar da própria vida?

  • Esse pessoal da Jovem Pan, não consegue disfarçar a dor de cotovelo. Usaram o apelido do estádio, a granel, e se referiam ao estádio do Palmeiras, como Arena Palestra.
    Só ouvi porque foi postado aqui, mas não gosto dessa rádio, subsidiária da Record.

  • Há muuuiiiito tempo não ouço a BambiPan. Imitando a empáfia e o ódio do seu fundador, os atuais paus mandados só sabem perseguir o Corinthians. Depois de só ouvir o trecho inicial pude perceber que continuam os mesmos. Só que agora eles se superaram. Dessa vez, bolaram um programa que é de baixo nivel na essência e estratégia: todos gritam e falam ao mesmo tempo. “Inouvível” e desprezível. Uma perda de tempo. kkk kk kk kkk.

    Na minha opinião, corinthiano verdadeiro e consciente deve desprezar tal emissora. A propósito, o Corinthians nunca precisou de emissora nenhuma (entendem, seu Mario Gobbi, seu Andrès Sanchez??? Vcs é que precisam delas!!!). Pelo contrário, são as emissoras – incluindo a maior de todas, a RG – é que precisam desesperadamente do Corinthians.

    • acho que o corinthians devia cobrar os seus direitos de transmissão de rádios. porque a tv paga, a internet paga, ppw paga, e os caras entram de graça falam o que querem tem anuncios programas esportivos e não pagam.
      e outra para aqueles que gostam de dizer itaquerão, no ct devia ter dois tipos de entrevista, os jogadores se apresentariam para aqueles que procuram fazer um jornalismo serio, e os do itaquerão deveriam ser restringidos a preencherem questionários enquanto os outros fazem entrevistas.

      • Nader, porque as *rádios* não pagam direitos de transmissão?? Existe fundamento jurídico para isto??

      • “os jogadores se apresentariam para aqueles que procuram fazer um jornalismo serio, e os do itaquerão deveriam ser restringidos a preencherem questionários enquanto os outros fazem entrevistas.”

        Concordo.

        Duas observações:

        (1) O Mário Gobbi precisa aprender que SE ele precisa das rádios, o Corinthians NÃO precisa. Então tem que parar de “puxar o saco” de rádios que todo mundo sabe ficam perseguindo o Corinthians. Uma delas é a Bambi Pan. Acho que ele ainda não entendeu o que é ser Presidente do Corinthians: precisa se dar ao respeito.

        (2) A maioria esmagadora dos jornalistas esportivos que cobrem futebol possuem nivel intelectual baixíssimo. Ainda por cima, boa parte deles são trambiqueiros e fazem acordo (dinheiro de pinga) com dirigentes corruptos.

        • Tudo bem, mas corrige aí “Invejão” ok?

Leave a comment