May 17, 2012

Do blog do Juca

 

E o Timão comprou até o tira-teima 

 

Nunca foi tão verdadeira a ideia de que temos no país um Todo Poderoso Timão.

Depois de passar, entre os anos 50 e 70, duas décadas comprando a FPF para não ser campeão estadual e, assim, fazer crescer sua legião de sofredores e maloqueiros;

depois de fazer o mesmo com a CBF entre 1971 e 1990, quando, enfim, comprou o primeiro de seus cinco títulos brasileiros, além das três Copas do Brasil, todos no apito;

depois de comprar a Fifa e a Band para ser o primeiro campeão mundial de clubes Fifa, no ano de 2000;

depois de comprar a CBF para cair para segunda divisão e voltar a sentir o gosto de sofrer, masoquistas que são os Fiéis;

e de ver a Ponte Preta pagar mais à FPF e roubar-lhe novo título estadual que já estava comprado;

Tan-tan-tan-tan, eis que o Todo Poderoso Timão chegou ao auge:

comprou o Tira-Teima da Globo para mostrar que houve impedimento no gol do Vasco, gol que o eliminaria da já adquirida Taça Libertadores.

Só mesmo abatendo-o a tiros.

Vá ser forte assim em Itaquera.

(Opa, e não é que é uma boa ideia?…)

http://www.blogdojuca.uol.com.br

 

16 Comments

  • Oque, o sãopaulino enrustido juca teve uma recaida!!!! Meus deus!!!! Amanhã o mundo acaba!!!

    • Nada disso. Foi um belo texto.

      • Realmente, muito belo mesmo, por isso meu espanto… muito coerente pra ser de quem é…heheh

  • O Juka esqueceu de falar que o Corinthians comprou até o Twitter do Simom.

  • eu não vi, mas eu tenho certeza que teve pelo menos um apresentador de programinha de tevê que soltou a expressão TIRA-TEIMA-AMIGO.

  • kkkkk… Muito boa essa do Juca. Serve para calar a boca de dois babacas da imprensa aí de SP que usam a polêmica sobre o corinthians para ganhar ibope.

  • O incrível foi ver os comentários do post dele. O que tinha de anti corinthiano esperneando era uma barbaridade…rsss

  • Juca!!!! Menos, menos, menos!!!!! Lembra-se da propina paga a um juiz por um Presidente do corinthians???? Acho que Dualib!!!! Hahahaha. Seu time é um exemplo de honestidade!!! Parabéns!!! Se não foi todos na base da Maracutaia alguns foram montados para isso!!!!! Por que corinthians no Mundial aqui no Brasil e não também o Palmeirassss????? Diria, pergunte a FIFA!!!! É isso!!!! Parabéns mais uma vez Dr. Juca!!!

    • Se já deram a voces 2 campeonatos brasileiros em um mesmo ano, verdade, por que não reconhecer o mundial do palmerinha?

      Eu também acho que …..”piiiiiiiiiiiiii”….que barulho é esse? Corre lá Pereira, deve estar chegando mais um título por fax.

    • Vai um leite Marmelat aí? O Aparecido levou a cota dele.

      • Esquece. Eles estão na pior.

    • Porque a “lusinha da turiassú” foi passada para traz pelo tio eurico miranda e tomou o lugar de vc´s. Já o Corinthians foi o representante do país sede, atual bi-campeão brasileiro, assim como em todo campeonato organizado pela FIFA.

      Aliás ainda bem que a “lusinha da turiassu” tomou um passa cachorro do vasco né, afinal de contas repetir o papel rídiculo que vc´s fizeram com o marcos catando borboleta diante do manchester united na copinha toyota seria muita humilhação!!!

  • Brilhante texto!!!!!

    Caro Citadini, gostaria de ver sua colocação, já que é OCnselhiero e pertenceu à diretoria do Corinthians:

    1 – Sobre o terreno que fica em frene a entrada do PSJ que hoje aparece na Internet como se a PMS tenha doado-o ao Timão, assim como outras ações aos demais clubes de SP.

    2 – O que há de verdade na cessão que o Corinthinas fez, em tempos passados de parte de seu terreno,da Fazendinha para construção da pista da Marginal do Tietê, naquele local.

    • Esse é um assunto longo. Mas o clube foi generoso com a cidade permitindo a passagem da marginal .Só que recebeu de forma inadequada.

  • O melhor é que, que após afirmarem que o “tira-teima” da Globo é “nosso”, vão ter que acrescentar aos comentários, que o “tira-teima” da Fox. também é.

    http://www.foxsports.com.br/blogs/view/7144-imagem-do-site-do-fox-sports-mostra-impedimento-de-alecsandro

    • Vc vai provocar morte em série.

Leave a comment