Jun 6, 2014
admin

A cidade de São Paulo se prepara para o grande dia

IMG_1178More photos have been released by FIFA showing preparations in and around Arena de São Paulo as it prepares to host the opening ceremony and game of the 2014 World Cup.

The stadium’s full schedule is:

Thursday, 12 June, 17.00 (Brazil x Croatia – Opening Game)
Thursday, 19 June, 16.00 (Uruguay x England)
Monday, 23 June, 13.00 (Netherlands x Chile)
Thursday, 26 June, 17.00 (Belgium x South Korea)
Tuesday, 1 July, 13.00 (round of 16)
Wednesday, 9 July, 17.00 (semi-final)

IMG_1175IMG_1177

7 Comments

  • Eu sou sincero. Não gosto de copa do mundo. Quem gosta, ou vende carne e cerveja, aproveitem.

  • CHUPA BICHARADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pra que duvidava, olha que beleza nossa casa !!!!!

  • Quem assistiu ontem a partida contra a sérvia e viu o estádio, não pode deixar de concordar que a melhor seleção do planeta merece um palco melhor: A ARENA CORINTHIANS!!!

    PS. Ridículo, para quem se considera primeiro mundo, colocar cadeiras de plástico emprestadas de alguma quermesse para os campeões do mundo do passado sentarem… Se isso é ser chique, prefiro ser maloqueiroooo…..

  • A seis dias da copa Beira rio é reprovado em teste e bombeiros não liberam laudo de funcionamento.
    Se fosse o Corinthians……..

  • Sábado passado fui visitar a Arena Corinthians. Peguei o metrô Barra Funda e em 22 minutos estava em frente ao estádio.

    Que maravilha!!! A arquitetura do estádio é espetacular. O entorno é sensacional!! Com 2 amplas avenidas, quem lembram muito Los Angeles, California, USA. Estacionamentos amplos. Dois prédios exuberantes: FATEC e administração do Metrô em frente ao estádio.

    Enfim, os antis tem muuita razão em invejar. Temos que compreender.

  • aaahhhh sobre a copa…

    a copa passa e o Corinthians jamais passará…

  • CITADINI: Caramba! Você ainda não viu a Materia da VEJA sobre o Bairro de Itaquera, que era o Bairro mais desprezado de São Paulo e hoje, graças principalmente ao Corinthians e sua Arena, alcançou uma VALORIZAÇÃO EXPRESSIVA ( pode se dizer uma SUPER-VALORIZAÇÃO)! SIM,graças ao TIMÃO, aquele Bairro que servia de chacote para os nossos rivais, logo será um dos Bairros Nobres da Capital, tal qual o TATUAPE, onde está o nosso Parque São Jorge! Com isso, Itaquera que era um foco de gastos (sem retorno) para a Prefeitura, logo será um grande gerador de Receitas Tributárias para o nosso Município ! Pergunto: será que os Flavio PRAGA, Cosme Rimoli, Perrone, WNogueira, Andre Rizek, Juca Kfouri e outros do SporTv, ESPN, Fox, Band,etc reconhecerão a pujança Corinthiana ou cairão no SILÊNCIO, como sempre ? Pois é, os jornalistas mencionados, como os demais Críticos ( pois só criticam !), terão a dignidade de reconhecer o RETÔRNO que o TIMÃO dará
    ao Município por conta dos Incentivos Fiscais concedidos ? O tempo, senhor da razão, dirá!!!
    E, QUEM VIVER, VERÁ !

Leave a comment