Jun 12, 2014

Uma bela festa na Arena Corinthians

Com vitória do Brasil, Arena Corinthians recebe a abertura da Copa do Mundo

 

– Arena CorinthiansAgência Corinthians

 

Brasil venceu com gols de Neymar e Oscar

A Copa do Mundo FIFA 2014 está oficialmente iniciada. E o palco da primeira partida do mundial foi a Arena Corinthians, que recebeu Brasil e Croácia, nesta quinta-feira. A Seleção Brasileira venceu seus adversários por 3 a 1, com gols de Neymar e Oscar.

Há três anos, no dia 30 de maio, o Timão deu os primeiros passos para construir sua casa, a Arena Corinthians. Passado esse tempo, o estádio abriu a Copa do Mundo FIFA 2014, com um grande espetáculo da torcida brasileira, que fez a festa e viu o Brasil estrear com pé direito no mundial.

A Arena Corinthians ainda receberá mais jogos da Copa do Mundo. Pela primeira fase, Uruguai e Inglaterra, Holanda e Chile e Coreia do Sul e Bélgica jogam na casa corinthiana. Além destes confrontos, um jogo das oitavas de final e semifinal também acontecerão no estádio alvinegro.

7 Comments

  • Correção:

    1 – Uma bela festa??? kkkkkkkkkkkk onde cara pálida???

    2 – Arena Curintia??? kkkkkkkkkkkkk escutei Arena São Paulo….

    3 – Nenhum comentário sobre a arbitragem???

  • Chupa Juvenal e Aidar. O local que vocês ironizaram foi simplesmente a abertura da Copa. Cerca de 1 Bilhão de pessoas no mundo todo viram o jogo ser na Arena Corinthians. Fiquem com seu estádio obsoleto e sua arrogância.

  • É Lampião, acho que faltou combustivel em sua tv. Na Globo, com 35% de audiência, o Galvão e a sua turma, só falavam Arena Corinthians, para desespero dos antis Na próxima Copa do Mundo no Brasil, o seu time (não sei qual é), tera a sua arena, como abertura ou final do torneio.
    Fique tranquilo, o tempo passa rápido, enquanto não vem, curta a nossa Arena.
    Um abraço

  • Olha isso:

    http://entretenimento.r7.com/blogs/andre-barcinski/na-copa-roubada-num-estadio-roubado-uma-vitoria-roubada-20140612/

    O S.C.C.P tem a obrigação de mover uma ação judicial contra esse ‘jornalixo’!

    • Com certeza. Ação muito fácil de ganhar e para calar a boca dos invejosos: trabalho para recém-formado.

      • Não precisa ação judicial. Basta fazer o que sempre fazemos: trabalhar em prol do Corinthians e fazer dele sempre grande… A pequenez de quem escreve textos assim é a maior condenação para pessoas desse tipo… Somos Grandes! Maiores do Brasil! Levamos pregresso a uma região esquecida de São Paulo. Fizemos em 2 dois anos mais do que os “alfabetizados e com dentes” deixaram de fazer em séculos! Viva Timão!!! E QUE OS ACOMODADOS SE INCOMODEM!!!

    • Isso é raiva. Está sentindo na pele o movimento “falou itaquerão mudei de estação”
      E como ele manda ao final que leiamos a revista exame, podemos recomendar a ele, a mesma revista, com matéria espefifica sobre o patrão:
      http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/20-fotos-que-dizem-mais-de-edir-macedo-estreante-na-forbes.
      E como afirma que o estádio não será pago (vidente? não é crente?) pode digitar no google Edir Macedo, Record, Universal, e vai encontrar um monte de gente falando mal.
      Assim como tem muita gente falando mal do corinthians também, como ele.
      Citar publicações ou opiniões de terceiros como prova, tem um nome : PAPAGAIO DE PIRATA.

Leave a comment