Jul 18, 2014

Estádio Fifa lotado. Boa vitória. Primeiro tempo bom e segundo preocupante.

 

O Corinthians precisou apenas do primeiro tempo para vencer o Internacional ontem na Arena Corinthians.

O estádio foi um show à parte. Lotado com a torcida do Timão é um mundo novo para a cidade de São Paulo. Ver o jogo- jogadores, técnico e juiz- separado por quase nada é um sabor especial para quem gosta do futebol. Dois ou três metros separam os torcedores do campo. E de todos os lugares do estádio o torcedor vê tudo.  A organização foi perfeita  em todos os cantos do estádio. Parecia que a Fifa estava morando lá. Vamos torcer para que outros estádio da cidade caminhem pela mesma rota.

O Corinthians jogou um belo primeiro tempo e venceu com justiça. Foi preocupante o segundo tempo, quando o time recuou e deu espaço para o Inter. Preocupante também, a defesa “rifando a bola ” em todos as jogadas. Esses chutões dos beques – procurando fazer a ligação direta da defesa pro ataque- é horrível. Essa praga da seleção não pode fazer escola. Vamos tocar a bola que o gol acaba saindo.

3 Comments

  • Primeira vitória em jogo oficial na Arena Corinthians. Em tese, e considerando o adversário, merece até um DVD…

  • Citadini, o time recuou muito, ficam no ataque trocando bola até recuar e perder a posse de bola, aquele Kleber precisa sair do time urgente.

  • Ótimo primeiro tempo, e um segundo tempo regular, precisa melhorar, mas acredito que o técnico Mano Menezes agora tem as peças necessárias para essas mudanças.

Leave a comment