Aug 29, 2014

Será?

COM PROPOSTA MILIONÁRIA, ROMARINHO SORRI E DIZ NÃO SABER DE NADA

Com proposta milionária, Romarinho sorri e diz não saber de nadaCom proposta milionária, Romarinho sorri e diz não saber de nada

O Corinthians tem uma proposta na casa dos 7 milhões de euros (R$ 20,75 milhões) por Romarinho, que diz não ter sido informado sobre ela. O ucraniano Shakhtar Donetsk é o principal interessado no atacante, embora o clube do Parque São Jorge trate também com o El Jaish, do Catar.

‘Não sei de nada. Não sei de nada’, afirmou o atleta de 23 anos, com um largo sorriso no rosto, na chegada da delegação alvinegra a São Paulo. De volta de Cuiabá, onde o time perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, ele sorriu ainda mais quando sua ignorância em relação à proposta foi ironizada. ‘Para mim, não chegou nada.’

Questionado sobre sua vontade, Romarinho apontou o desejo de permanecer. ‘Quero ficar no Corinthians. Com certeza, muitos títulos virão ainda, muitas conquistas. Tenho muitos objetivos para buscar no Corinthians’, disse, entrando no ônibus da equipe em Cumbica.

O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos do atacante, campeão de uma Copa Libertadores, umMundial , um Paulista e uma Recopa Sul-americana em preto e branco. Confirmada a negociação na casa dos 7 milhões de euros, caberia ao clube 2,7 milhões de euros (R$ 8,3 milhões).

Um dos interessados, o El Jaish, é justamente o clube do qual está se desligando Nilmar, atacante que tem o interesse da agremiação do Parque São Jorge. O clube do Catar já negociou com a diretoria alvinegra o empréstimo de Anderson Martins até o meio de 2015.

www.meutimao.com.br

2 Comments

  • No avião retornando para o Brasil, depois de ter empatado com o Boca Juniors na Bambonera, perguntei pro PVC se o Romarinho poderia ser vendido no aeroporto de Guarulhos, pois o auge de sua carreira já havia sido atingido. Ele apenas sorriu.
    A cada jogo que esse garoto faz pelo Corinthians tenho a certeza de que eu estava certo.
    Abs Citadini

  • Eu não concordo com você, Ricardo. Pra mim que o Romarinho é um craque de bola. E quanto mais ele conseguir colocar a cabeça no lugar e ignorar tanto abutre que gira em torno dele, melhor ele vai jogar, e será titular da seleção brasileira.
    Seria uma grande perda para o Corinthians a saída do Romarinho. Eu torço para que não se concretize. Se for pra sair, que seja para um grande clube da Europa, e por mais dinheiro.

Leave a comment