Jan 6, 2015
admin

Vídeo: Questões importantes para o Corinthians

Amigos e amigas do Corinthians,

No dia 07 de fevereiro próximo, durante todo o dia, nós teremos eleições no Corinthians para presidente, vice-presidentes e para o conselho. São eleições importantes em que o clube discutirá seus problemas e suas soluções.

Nós, neste momento, estamos tendo a disputa da tradicional Copa São Paulo. É uma copa importante para nós, pois o Corinthians sempre foi um grande vencedor desta copa e sempre revelou jogadores.

A história do Corinthians é uma história onde sempre se revelou jogadores. Eu sempre cito o maior dos jogadores do Corinthians, Rivellino, que foi revelado em nossas categorias de base.
Infelizmente, hoje nós temos uma categoria de base destruída. Precisamos reconstruir esta categoria de base. O nosso próprio time na Copa São Paulo indica que nos precisamos reconstruí-la.

E fazer isso como? Da forma mais simples: 100% dos direitos sobre os jogadores tem que ser do Corinthians. Esta política de partilhar com empresários se mostrou um desastre. Um desastre que não revela jogador e que não dá dinheiro para o Corinthians. É algo prioritário discutir esta questão na campanha.

Há também outros problemas relevantes.

O clube perdeu a mão no departamento de futebol. Gastou o que tinha e o que não tinha, e por isso nós vivemos com dificuldades nos dias atuais, nós próximos meses, e no próximo ano…

Nós temos condições de, com o equilíbrio nas contas, superar as dificuldades e ter times competitivos. Se o Corinthians tiver com as finanças em dia, ele será imbatível.
Não temos dúvidas que a base para ganhar títulos é estar com as finanças equilibradas.

Na eleição do dia 07 de fevereiro, espero que todos os sócios pensem nestes problemas e nas soluções que estão sendo propostas, como essas que acabamos de falar.

1 Comment

  • É isso aí Citadini !! O Corinthians com as finanças em ordem é imbatível. Aparentemente, uma frase de efeito. Mas não, é a mais pura e serena verdade.

    É uma pena que o Corinthians tenha caído nas mãos de gente desonesta que sempre tiveram como objetivo principal locupletar-se financeiramente através do clube.

    Não param de aparecer procedimentos suspeitos. Mais uma dessa corja: “119 jogadores sob contrato”.

    Mesmo que sejamos muito “ingênuos” ou “otimistas” é impossível não pensar em corrupção. E com certeza não é “dinheiro de pinga”. Mas existe uma luz no final do túnel: esses ratos estão com os dias contados. Essa “farra” está para explodir.

    http://www.foxsports.com.br/noticias/184417-corinthians-tem-119-jogadores-sob-contrato-e-lidera-entre-rio-e-sao-paulo

Leave a comment