Jan 20, 2015
admin

Corinthians: as eleições se aproximam

Amigos e amigas do Corinthians,

No próximo dia 07 de fevereiro teremos eleições para a nova diretoria do Corinthians e para o Conselho Deliberativo.

Sou candidato a presidente, na Chapa 11, apoiado pelo Pró-Corinthians, com o Osmar Stabile e o Emerson Piovezan. Nossa chapa tem nesses últimos meses colocado as ideias muito claramente através destes vídeos. Relembro que são pontos importantes, como o fim do “Chapão” (que tanto infelicita o clube); a busca do equilíbrio financeiro do clube (procurando pagar todas as contas em dia, procurando conviver com a receitas e despesas de forma equilibrada); nós procuraremos também ter sempre um time competitivo, pois este é o grande compromisso do Corinthians: ter um time forte e competitivo que dispute todas as competições para ganhar.

Teremos também, como discutimos nesses últimos meses, uma grande mudança nas categorias de base. Nós achamos que todos os jogadores tem que ser 100% do Corinthians.

Quero apelar a todos os sócios que não deixem de comparecer no dia 07 de fevereiro, sábado, para votar.

Nós temos aproximadamente 12 mil pessoas que podem votar (é um número pequeno e deveríamos ter um número bem maior).

Peço a todos que são sócios que votem na Chapa 11, que é a chapa da qual sou candidato a presidente junto com os vices Stabile e Piovezan.

Quero também apelar a todos os torcedores do Corinthians que conheçam algum sócio, para que procurem este sócio e que mostrem nossos vídeos que trouxeram nossas ideais principais para este Corithians Grande e Forte que todos queremos para os próximos anos.

Roque Citadini – Chapa 11

 

7 Comments

  • Como no meu post anterior, Roque conte com o meu voto, farei a minha parte conversando com amigos sócios do clube, é também dando carona no meu carro para parentes preguiçosos, só assim os sujeitos iram votar, é ainda tenho que pagar a cerveja.

  • Citadini, acho muito interessante esta política de possuir jogadores das categorias de base que estejam com 100% dos seus direitos vinculados ao clube, porém, o carro forte de sua campanha e maiores apoiadores são os irmãos Garcia, cujos empresários detém direitos dos moleques da base e fazem o que querem lá dentro. O Sr. não acha o seu discurso contraditório tendo como base as pessoas que o apoia? A teoria está ótima, mas na prática, tendo o apoio dos irmãos Garcia, vejo que a algazarra continuará em nossas categorias de base.

  • Fala Roque!! Sou associado com direito a voto e no dia 7 estarei no clube para votar 11.

    Boa sorte a vc e sua chapa!

    Um abraço

  • Prezado Citadini,
    Estava ensaiando escrever aqui lhe sugerindo que tomasse alguma medida em relação ao que alguns “jornalistas” andavam dizendo sobre a não renovação do Guerreiro por ocasião de sua eleição. Eis que tive a grata surpresa de vê-lo fazendo isso na hora do almoço no programa do Neto. De um pulo na Fox, lá o Oswaldo Pascoal diz o mesmo, que vc não renovará com o Guerreiro, eu vi e ouvi ele dizendo isso no programa do Benja. Aliás eu me pergunto o que esses “jornalistas” ganham por fazer propaganda negativa a seu respeito…

    Abraço,

  • Se eu pudesse também iria votar 11. Como não posso votar, desejo boa sorte.

  • Parabéns pela candidatura, e tomara que você consiga superar todos os obstáculos, inclusive os das urnas manipuláveis e vença o pleito para tirar essa corja que está acabando com o nosso clube. Tenho também minhas críticas a sua candidatura, como a aliança com o “Sargento Garcia”, o Stabile, o Roxemberg, alem de voltar a falar com jornalistas na qual você abominava, como o Milton Neves por exemplo… mas, parece que aqui, no Corinthians, ou na China, eleições são eleições, e fazem “milagres”, unem desafetos históricos e inimigos mortais, em torno de um propósito, mesmo que este propósito não seja tão nobre, e alinhado quanto o do companheiro que se está o apoiando.

    Passando por cima de todos estes “detalhes”, o importante mesmo é que você é de longe o candidato mais preparado, honesto e bem intencionado para colocar o clube no caminho que ele nunca deveria ter saído… temos dívidas bilionárias para serem quitadas e nenhuma receita a ser utilizada, devido aos absurdos e irresponsáveis adiantamentos de receitas feitos pelas últimas gestões… o futebol neste ano de 2015, apesar de ser a nossa rasão de existir, é o que menos importa. É preciso colocar o pé no chão, equilibrar as contas e parcelas das dívidas com a nossa receita e moralizar as contratações e a nossa base, para posteriormente voltar mais forte e consolidado do que estes últimos anos de aventuras e desmandos fora de campo.

    Enfim, nosso país pagou caro por colocar gente sem qualificação na presidência, e agora os “cegos” que os elegeram vão sentir no bolso o preço de terem votado em corruptos e a taparem o sol com a peneira acreditando na campanha mentirosa da situação. Espero que os associados do Corinthians não cometam os mesmos erros que os eleitores do Brasil!!!

    Boa Sorte e Fé, que o nosso clube precisa de você!!!!

  • Ah, família Garcia que lhe apoia e que faliu o Noroeste de Bauru.

    Se o pequenino Noroeste eles não foram capazes de administrar, imagine o gigante Corinthians….

Leave a comment