Jan 21, 2015
admin

Participação no programa “Os donos da bola”, do craque Neto

Assista aqui a participação que fizemos no programa do Neto, nesta última terça-feira.

Falamos sobre a política do clube e muito mais.

5 Comments

  • Para ilustrar sua entrevista. Outro exemplo. O time do Everton é da cidade de Liverpool, cujo principal time da cidade têm esse nome (Liverpool). Alguém acha que o Everton é mais forte ou tem mais torcedores que o Liverpool? A cidade de São Paulo é única que tem um time com um nome igual, e esse time tem menos torcedores.

  • Um dia, Martin Luther King disse: “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”

    Você, Citadini, não está silenciando-se. Diria simbolicamente que, com muita classe, você está gritando: “Precisamos salvar o nosso Corinthians”. E assumiu o ônus!! E, ao contrário dos muitos que lá estão por tantos anos, você não precisa do bônus. Todo mundo sabe que você é corinthiano de verdade.

    Mas caro Citadini, os corruptos não vão “largar esse osso de mão beijada”. Pode ter certeza que estão maquinando alguma neste momento. Eles precisam.

    Mire-se no exemplo recente do Santos: principalmente no absurdo das “falhas” das urnas eletrônicas em pleno 2015! A contratação de impacto do Robinho próxima das eleições “faz parte”…

    Força Citadini!!! Muitos milhões de corinthianos estão com você! Infelizmente, a massa não pode votar…

  • Gosto das suas proposta referente ao futebol, mas quero saber sobre as suas proposta referente ao clube, ao social e aos outros esportes que representam o clube

  • Olá, Citadini, gosto das suas propostas referente ao futebol, mas quero saber quanto ao clube, a parte social, os esportes que defendem a bandeira do Corinthians, sabado passado foram na piscina aonde estávam treinando a equipe de natação e foi dito em alto e bom som, se ganharem irão acabar com a natação.

  • Na torcida, Citadini. Vamos tomar de volta nossas categorias de base, e acabar com o jogo de comissões que está sendo nosso futebol profissional. Transparência e austeridade nas finanças, para nosso Timão se confirmar como o mais forte do Brasil.
    Tenho ressalvas quanto ao Paulo Garcia, principalmente por causa do irmão dele, mas enfim.. sabendo que o cabeça será você, eu torço e faço campanha.

Leave a comment