Feb 2, 2015
admin

Vídeo: O Clube merece mais respeito

Nos últimos três anos, os sócios do Corinthians foram abandonados.

Além do trânsito terrível da cidade, os sócios ainda têm que enfrentar engarrafamento outra vez na hora de chegar ou sair do clube. A gente se irrita e perde um tempão, que seria de nosso lazer.

Coisas simples como fazer mais duas ou três entradas para o estacionamento não passaram pela cabeça da atual diretoria. Se coisas assim, banais, não são feitas imagina o resto…

Os banheiros são sujos. Os fraldários são uma piada; os bebês dos sócios não têm um lugar adequado onde trocar de roupa. Até os azulejos da piscina estão quebrando, e o piso também. Muitas vezes causam ferimentos nos pés de crianças e adultos. É algo inconcebível. Você vai para o clube se divertir e volta machucado.

E nessa você não vai acreditar…

Em pleno verão, em plenas férias, o restaurante do clube está fechado!

A diretoria não consegue administrar um restaurante, nem arrumar um terceirizador.

Os sócios do Corinthians só querem uma coisa: respeito.

Por isso, eu sei que você vai votar em Roque Citadini. Ele tem um plano emergencial para o clube, que está completamente abandonado.

Ele tem um programa de médio e longo prazo. Ele vai melhorar tudo porque vai organizar a parte financeira e vai colocar seu próprio vice-presidente para cuidar dos sócios.

Vote Chapa 11. Dia 07 é dia de Roque. É dia do Corinthians voltar a ser do Corinthians.

 

1 Comment

  • Ontem, vendo o Juca Kfouri (na ESPN) achar que a renovação do Guerrero acontecerá na véspera da eleição, lembrei que o Neto afirmou que foi gente do próprio corinthians quem indicou os atuais empresários ao jogador. O que isso significa? Que tudo estava arrumado para a renovação acontecer na véspera da eleição. Uma lástima! Tomara que o eleitor do clube seja consciente e não caia nessa armadilha.

Leave a comment