Sem palavras
Sempre dou boas risadas quando vejo celebridades, na TV, com a frase padrão ” não tenho palavras para dizer …” Ora, procuram tanto jornalistas e luzes e depois dizem que “não têm palavras”. Lembrei-me disso, hoje pela manhã, quando li em nossos jornais a cobertura da decisão da juíza sobre o estádio do Timão. Todos discretos, diria discretíssimos, quase ” sem palavras”.
Tudo porque a juíza deu um despacho que é o anticlimax do que esperava (e queria) a mídia. Ao negar qualquer paralisação da obra – e dar ao processo um rito comum- foi jogada por terra a esperança de uma grande confusão na construção do estádio do Corinthians.
Pior para o Ministério Público, que terá que trabalhar – e muito – para encontrar explicações para suas teses de improbidade administrativa na lei de “incentivos fiscais” da Prefeitura. Será uma tarefa dura e….demorada. O que para nossa mídia é a morte.
Não vai demorar muito e este processo será esquecido. Calma! Outros virão na esperança de um ato que cancele tudo, encerre tudo, destrua tudo. É a luta contra fantasmas e espíritos. Nunca chegará ao fim. Mesmo que os juízes decidam a favor da construção.
Craques
São anunciadas algumas contratações de jogadores pelo Corinthians, para suprir as falhas de nosso ataque. Adilson, na semana passada, Romarinho( agora) e outros menos citados. Podem ser bom jogadores. Muitos, até dizem que têm potencial de tornarem-se solução para o ataque. Tudo bem. Mas não é isso que o time necessita nesta altura do campeonato. Precisamos de alguns jogadores acima da média e já com formação completa. Os que estão chegando poderão ajudar, mas, para isso, precisarão de tempo. Tempo que não temos para esperar.
Tite
Muito boa a entrevista do técnico Tite na Folha de hoje. É um técnico que está fazendo história no Timão. E, esperamos, cada vez mais vitoriosa.
29 Comments
Leave a comment
Postagens Recentes
Arquivo
- September 2023
- January 2023
- September 2022
- August 2022
- January 2022
- November 2021
- April 2020
- December 2019
- November 2019
- January 2019
- February 2018
- January 2018
- December 2017
- November 2017
- October 2017
- September 2017
- August 2017
- July 2017
- June 2017
- May 2017
- April 2017
- March 2017
- February 2017
- January 2017
- December 2016
- November 2016
- October 2016
- September 2016
- August 2016
- July 2016
- June 2016
- May 2016
- April 2016
- March 2016
- February 2016
- January 2016
- December 2015
- November 2015
- October 2015
- September 2015
- August 2015
- July 2015
- June 2015
- May 2015
- April 2015
- March 2015
- February 2015
- January 2015
- December 2014
- November 2014
- October 2014
- September 2014
- August 2014
- July 2014
- June 2014
- May 2014
- April 2014
- March 2014
- February 2014
- January 2014
- December 2013
- November 2013
- October 2013
- September 2013
- August 2013
- July 2013
- June 2013
- May 2013
- April 2013
- March 2013
- February 2013
- January 2013
- December 2012
- November 2012
- October 2012
- September 2012
- August 2012
- July 2012
- June 2012
- May 2012
- April 2012
- March 2012
- 0
Categorias
- 2000
- 2012
- 2013
- 2014
- 2016
- Audiência
- Campeonato Brasileiro
- Campeonato Paulista
- CBF
- COB
- Confrontos Históricos
- Copa
- Copa do Brasil
- Copinha
- Corinthians
- Cultura
- Discursos na história
- Educação
- Esportes Olímpicos
- FIFA
- Futebol
- Gestão pública
- Legislação do Esporte
- Libertadores
- Marketing
- Mercado da Bola
- Mídia
- Música
- Opera
- Pesquisas
- Seleção Brasileira
- Torcidas Organizadas
- TV
- Uncategorized
- Violência
Cita… o pior é que nao chega um 9!!
precisamos de um pirulão de 1,90 de altura pra empurrar de cabeça, tropeçar na bola, dar canelada, segurar camisa de zagueiro e empurrar a bola pro gol… enao aparece nenhum!
Precisamos. Muito.
Essa mídia não tem jeito, bela colocação Citadini, e o MP: deixa para lá. Sobre os craques também sou obrigação a concordar com você, a solução tem que ser imediata. Acredita que esteja faltando dinheiro para contratações. Se isso está ocorrendo e os fatos não desmente essa colocação, a diretoria tem que parar ou desmentir contratações bombásticos, como Tevez no ano passado e Pato hoje. Sobre Tite pela miléssima vez dou a mão a palmatória: grande técnico, vida longa no Corinthians, independentemente dos próximos resultados. Até hoje o Santos, o “maior time” da América não escolheu onde jogará a primeira partida da semi. Já pensou se fosse o nosso Corinthians Citadini, a midia estaria caindo de pau, chamando a diretoria de incompetente e o time de timinho medroso.
Ele é um técnico sério e competente.
Tremenda ducha de água fria na cabeça dos antis.. Lógico que vão tentar abafar a decisão da juíza.. mas se fosse o contrário, era primeira página!! Precisamos sim de um atacante. No nível do Hulk ou do Leandro Damião.
Precisamos de 1 ou 2 atacantes de bom nível.
A piração da LixoMídia é geral ! Vejam a manchete do LixUOL: “Itaquerão: 1 ano e 3 investigações”.
Nosso 2o. estádio foi um golpe mortal nos antis e nunca será superado. Jamais !
Nosso presida – delega tem que trazer um centroavante JÁ, AGORA, NOW…
Pega o Máxi López, ou o Nilmar…mas abre o cofre, que grana tem!
A manchete da UOL foi de lascar.
Retrospectiva do IG de hoje fala sobre a ação contra Kassab/Corinthians mas não cita a decisão da juiza
http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-05-30/com-um-ano-de-obras-veja-o-que-mudou-no-estadio-do-corinthians.html
…Neste último mês, o Ministério Público denunciou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pelos incentivos fiscais liberados por ele para as obras em Itaquera. A despeito disso, a Odebrecht fez apelo às autoridades por mais verba para conduzirem a obra. A empresa informou ainda que até dezembro o estádio terá 60% das obras concluídas…
Calma! Nos próximos meses eles irão citar.
kkkkk… Sensacional essa frase: “teses de improbidade administrativa na lei de ‘incentivos fiscais’ da Prefeitura”. Não tinha pensando sob essa égide, mas quero ver o MP demonstrar que houve afronta ao princípio da legalidade pública (CF, art. 37), quando, nesse caso, os incentivos passaram pelo crivo do legislativo…
Será um trabalho difícil.
A música “Meu Mundo Caiu”, da Maysa, vem sendo o sucesso do momento. A Kleenex vem batendo recordes de vendas. Deveria pagar comissão à Arena Corinthians.
É a música predileta de parte da mídia.
Os antis, os midiáticos, o ministerio publico, todos querem acabar com o TIMÃO ou pelo menos diminuir a sua grandeza, mas não adianta. Nós somos muitos e fortes. Mas como você mesmo escreveu a cima: outros processos viram. Porém até lá a Arena CORINTHIANS continuará ganhando forma. Viva a juíza que não acatou esse processo ridículo e tendêncioso.
Também concordo sobre as contratações feitas pelo CORINTHIANS, são apostas e nada mais. Só nos resta torcer para que esses atletas que estão chegando não se intimindem com a grandeza do Clube, e que possam tornar-se idololos da torcida. Estou ansioso para que o TODO PODEROSO contrate um jogador de alto nível, mas não consigo acreditar nessas “informações” as quais dizem que Alexandre Pato poderia vir por imprestimo. Agora estão noticiando que o centro-avante argentino Max Lopes foi oferecido ao CORINGÃO… Até que seria uma boa opição, já que o time está carente de peças com qualidade neste setor… Bom, vamos aguardar para ver qual será o próximo nome que a mídia anunciará como provável reforço do ALVI-NEGRO.
Fiquemos certos. Outros processos virão.
As palavras da mídia hoje foi igual quando temos um lance polêmico a favor do Timão, sem palavras.
Outra coisa grave é a insistêcia de alguns òrgãos de imprensa, em chamar o nosso estádio de itaquerão, isso é uma grande falta de respeito com o Corinthians , este desrespeito tem que parar.
É a mídia muda.
Pois é… Elas estão LOOOOOOOOOOOOOOUCAS !
Citadini, você está cobrando craques. Tá certo !
Mas, democraticamente não te perdoo por ter liberado o Ricardinho para os Bambis, justamente quando íamos disputar uma Libertadores. Você ea diretor e perdemos muito ali.
Abraços
Não é bem isso. Ele saiu no segundo semestre de 2002. Seu contrato vencia 3 meses antes de ser vendido. E estaria livre. Era vender ou vender.
Diego Terdelli.
Faro de gol. Atua como primeiro ou segundo atacante. Passagem pela seleção. Hoje mais maduro. Caberia bem no ataque corinthiano.
Deve ser caro. Deve mesmo.
Mas nada impossível, se considerado o valor total que se gastou e gasta com Elton, Gilsinho, Adilson, Romarinho e principalmente Douglas.
E a pergunta que não quer calar: para que time o promotor Marcelo Milani torce?
Citadini, o Corinthians tem dinheiro em caixa?
É inexplicavel a quantidade de reforços mediocres que trouxeram. Talvez se não tivesse contratado 5 jogadores sem necessidade alguma no elenco (Felipe, Vitor JR, Zizhao, Gilsinho e Elton), daria para ja ter contratado o volante reserva que precisa desde o ano passado. Fora que para o ataque se assustam com 19 milhões preço do Nilmar, jogador de seleção, provado, etc… E oferecem 20 pelo Montillo, jogador que apareceu para o futebol com 25, 26 anos. Vai entender!
Li em algum lugar que o Corinthians contratou o tal Romarinho por absurdos 180 mil mensais mais 1 milhão de luvas.
Se isso realmente for verdade, nosso futuro tem tudo pra ser sofrivel com sérias dificuldades, e nossos diretores são mais BANDIDOS que a quadrilha do cachoeira! Lamentável!
Citadini,não está na hora da polícia federal,começar à investigar esses promotores públicos,que devem ser pau mandado,de políticos sãopaulinos,e também investigarem certos jornalistas e orgãos de imprensa,por atitudes,tentando desmerecer ou prejudicar,uma instituição,como o Corinthians?. Outra coisa que tem que ser investigada é a associação SANTOS VIVO,organizada pelo sr. Milton Neves,enraizada com empresários (que se necessário cito os nomes) e muito influente no UOL/Folha de SP (pois o dono do pasquim é santista),eles estão criando uma rede de intrigas,com a adesão de jornalistas anti corintianos.O departamento jurídico do clube,tem que começar a ser mais atuante e processar,quem tentar denegrir o clube e cita-los publicamente,para não tramarem “debaixo dos panos”.
hahahaha Acredito muito na isenção da Juíza!!! Parabéns. !!!!
A imprensa brasileira, que tão auto-exalta o seu “papel de vigilância” e a importância de uma “imprensa livre”, está arruinando sua credibilidade no tratamento dos assuntos ligados ao Corinthians, pelo evidente, tendencioso, preconceituoso ranço de anticorinthianismo presente no discurso.
Tem muita gente sofrendo.