Jun 25, 2015
admin

Entrevista para ESPN FC

Do ESPN FC

Citadini opina sobre temas polêmicos no Corinthians

Plácido Berci/ Arquivo Pessoal

Plácido Berci/ Arquivo Pessoal

Antonio Roque Citadini é jurista renomado e autor de diversas obras sobre o mundo do direito. Mesmo assim, ganhou fama popular através de sua ligação como o Sport Club Corinthians Paulista, onde é conselheiro vitalício.

Dirigente importante no começo do século, era figurinha fácil em programas esportivos de TV e não maneirava em suas contundentes opiniões.

Ficou sumido dos holofotes por alguns anos, até surpreendentemente se candidatar à presidência do clube em 2015. Integrava a chapa de oposição “Pró-Corinthians”, que concorreu contra o grupo da situação, “Renovação e Transparência”, encabeçado por Roberto de Andrade.

Nas urnas perdeu, mas não de lavada. Novamente deixou de ser protagonista de noticiários e passou a assistir calado à crise financeira instaurada no Corinthians.

Para a estreia do Divã, julguei importante ouvi-lo. Citadini me recebeu em seu apartamento, em São Paulo, e não fugiu de nenhuma questão.

O melhor dos quase 40 minutos de conversa você confere no vídeo abaixo:

1 Comment

  • Somente agora pude ver a entrevista, mas você falou tudo com relação ao Andrés. Ele manda no Corinthians, e isso é péssimo para o clube. Como modificar o sistema? Ele saindo da política. É o único jeito.

Leave a comment