Sep 22, 2015

Choro eterno

Já virou rotina. O Corinthians cresce na competição -em qualquer competição- e nossos adversários entram em pânico. E começam a mesma campanha: “o Corinthians é ‘ajudado’ pela arbitragem”.

Qualquer corinthiano, são-paulino, palestrino ou santista sabe que nada disso é verdade.

O Corinthians é, na maioria das vezes, vítima de arbitragens ruins. Mas nada parece consolar nossos adversários. A perspectiva de ver o Timão levantando outra taça  levá-os à loucura.

Não dou muita bola para esses “jornalistas” oportunistas e despreparados que realizam campanhas permanentes contra o Corinthians. É seu modo de vida e nada mais.

Lamento, sim, pelos torcedores adversários que, com esta campanha, são usados e levados a esquecer que seus times estão muito ruins e são muito limitados.

Que tricolor levantaria a voz para elogiar seu time, jogadores e técnicos, neste momento? Só em estado de juízo perturbado. Já os palestrinos (que no passado da Parmalat não paravam de cantar vitória) agora, após um inverno longo e penoso, começam a dar os primeiros passos para montar uma equipe razoável. Os santistas pouco têm o que comemorar. Nem falam mais do Pelé.

A campanha de agressão ao Corinthians é para que tricolores, palestrinos e santistas esqueçam da sua realidade e passem a pensar em monstros e conspirações.

Esqueçam, senhores!

O problema está em cada uma de suas casas. E em casa que não tem gol e vitórias, resta apenas atacar quem vence. É apenas isso.

4 Comments

  • O que é fantástico nessa história toda é que todos na mídia reconheceram que houve pênalti, etc. Mas ainda assim, priorizam o assunto como se fosse a notícia do século.

  • Toda vez que o Corinthians começa a ganhar um campeonato, começa a choradeira. É muito difícil para os antis ver o Corinthians ganhar. Deu pra perceber no time do Santos quando viu que não ia conseguir segurar o Timão começaram a ficar nervosinhos e desviar o foco da nossa vitória para a arbitragem. .. E.. que lance do Jadson no primeiro tempo!!!

  • O nível técnico e intelectual dos jornalistas brasileiros é extremamente raso. Talvez o Noriega, o Beting e mais um ou outro se salvam. Sem falar que ainda não temos 50% da população brasileira de Corinthianos. Falar mal e difamar o Corinthians além de expressar o ódio desses “pseudo jornalistas”, ainda rende audiência e page views e alguns trocados a mais pra eles, fruto da ignorância e inveja dos outros torcedores.

Leave a comment