O Corinthians pode terminar a noite desta quinta-feira como campeão brasileiro. Para isso só precisa de uma vitória simples em cima do Vasco, adversário da partida de logo mais, às 22h, em São Januário.
Como poucas vezes aconteceu na temporada, o técnico Tite ainda não tem a equipe titular definida. Uma reunião entre a diretoria, a comissão técnica e os três jogadores que foram titulares com a Seleção Brasileira vai definir o time.
Uma coisa é certa: a dupla de laterais será Edílson e Arana, mesmo que Fagner e Uendel já estejam recuperados. Outra certeza é a presença do goleiro Cássio. Ele também esteve na Seleção Brasileira, mas não atuou contra o Peru.
Com isso, o Corinthians, cheio de dúvidas, que pode iniciar a partida desta quinta-feira, é: Cássio, Edílson, Edu Dracena (Gil), Felipe e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Bruno Henrique (Elias), Rodriguinho (Renato Augusto) e Malcom; Vagner Love.
Do outro lado, o Vasco que também teve indecisões durante a semana, está definido. O técnico Jorginho vai poder contar com Nenê, que se recuperou de dores na coxa esquerda, e com o atacante Rafael Silva, que teve o julgamento adiado e está confirmado para o jogo.
Com isso, o Vasco que entra em campo em São Januário é: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.
Se o Corinthians pode ser campeão com apenas três pontos conquistados, sem depender de ninguém, o Vasco precisa da vitória para se manter vivo na briga pelo rebaixamento. O time carioca está na 19ª colocação, com 33 pontos.
Corinthians e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h, em São Januário. A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitida para quase todo o Brasil.
www.meutimao.com.br
Hoje é dia de gritar “é campeão !”