Feb 1, 2016

Vitória contra o XV

Não foi um grande jogo, mas começar o campeonato vencendo o XV de Piracicaba não é nada ruim. Principalmente porque a equipe está renovada com a saída de mais da metade do time campeão do ano passado.

Agora é ter calma e torcer para que Tite faça o mesmo que sempre faz. Com elenco limitado organiza a equipe e disputa o título.

É o que todos esperamos.

1 Comment

  • Lamentável a entrevista no site uol do empresário Fernando Garcia , o mala se acha o salvador da pátria do Corinthians , mais lamentável ainda, e a diretoria entregar nossas revelações, de bandeja para esse lixo, logicamente que não existe almoço de graça, Paulo Garcia por exemplo, foi o maior colaborador financeiro , na campanha de Andres Sanches, a deputado federal, sera que a colaboração, foi porque ele acredita nas propostas de Sanches para o Pais ??. fico imaginando a quantidade de rolos que esses caras fazem juntos, e prejudica financeiramente o clube, esse FDP do Fernando Garcia, deve ser o alvo de protestos dos torcedores, e pseudos conselheiros do clube. E ai Citadini !!! como conselheiro vitalício do clube, o que você acha dessa robalheira.

Leave a comment