Mar 30, 2016
admin

Resposta do presidente do Conselho Deliberativo

Reproduzimos abaixo a correspondência enviada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista, Doutor Guilherme Strenger.

Esclareço que sou um dentre os vários signatários do documento protocolado semana passada. Destaco que entre os que assinaram estão, também, dois ilustres ex-presidentes do clube: Dona Marlene Matheus e Sr. Waldemar Pires, junto com tantos outros conselheiros e sócios.

Acerca do título usado na carta (o de “oposição”):

Ele tem apenas objetivo de caracterizar os signatários como pessoas que não fazem parte do corpo dirigente do clube (dessa e das últimas gestões).

Como lembrado, o estatuto não prevê “partidos políticos” dentro da nossa agremiação, embora o atual grupo dirigente sempre tenha se posicionado como “Renovação e Transparência”, tendo inclusive sede permanente.

Como corinthianos preocupados, o objetivo da Carta foi contribuir com nosso querido Clube.

Ademais, cumprimento o presidente do Conselho pelas informações trazidas e pelas medidas anunciadas. Também desejo que o elevado nível dos debates continuem sendo a marca dos nossos associados e conselheiros.

Download (PDF, 3.26MB)

3 Comments

  • Tomara que o presidente do Conselho se posicione como tal (com independência), e não como se fosse membro de Diretoria.

    • Infelizmente, todo mundo sabe qual posicionamento que ele terá. É triste.

  • Mas ele não respondeu às questões…

Leave a comment