Jun 12, 2012

Força Timão

(Cândido Portinari, “Meninos Brincando”)

 

MANIFESTO DE APOIO A JOGADORES CORINTHIANOS

 
 O Grupo Pró-Corinthians, que obteve 40% dos votos nas últimas eleições do clube, em nome dos conselheiros que o compõem e, certamente de milhares de fiéis torcedores alvinegros, deseja:
 

1. Manifestar inteira confiança no elenco de profissionais do Corinthians, assim como no talento, na raça e na determinação dos jogadores alvingeros que, unidos, fizeram até aqui a melhor campanha entre todos os clubes que disputam a ATUAL COPA Libertadores da América, classificando-se em primeiro lugar no seu Grupo e não perdendo uma só partida no Torneio.

 

2. Nossos votos, naturalmente, se estendem ao técnico Tite e a toda sua Comissão Técnica.

 

3. Reiteramos, por outro lado, nosso integral apoio ao CLUBE neste momento tão importante e rogamos que questões menores internas discutidas pelos proprios integrantes da atual admnistração entre si e através da imprensa, não tumultuem o ambiente entre os jogadores.

 

4. Por último, lamentamos que nesta hora decisiva para a equipe, elemento da Diretoria faça declarações desqualificando o time e, mais grave, a própria história do Corinthians. O que é inconcebível.

 

A nós, do GRUPO PRO-CORINTHIANS, só nos resta torcer com a fé e a convicção na vitória, valores que sempre acompanharam, desde 1910, osverdadeiros corinthianos.

 

GRUPO PRO-CORINTHIANS

8 Comments

  • Citadini, sempre tive, e tenho, alta estima ao Grupo Pró Corintians. Porém, esse manifesto não vem em boa hora, não acrescenta nada para o clube ou para o time… Marca posição politica do Grupo, so isso.

    Um abraço.

  • Claro, como corinthiano, eu também apóio o time. Mas sou franco, estou desanimado nesses últimos dias, tanto com a diretoria, quanto com o time. Tomara que a diretoria contrate, os jogadores tenham garra, e o técnico mais atitude.

  • VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!

  • Também estou muito desanimado… Acho que as últimas derrotas abalaram a confiança e o Brasileirão já era! Adianta jogar todas as fichas em uma única competição e arriscar-se a perder um semestre inteiro? O que o Timão vai aspirar depois da Libertadores? Se ganhar, o resto do ano vai se limitar a “treinar para o Mundial”; se perder, o desânimo vai se abater e teremos que juntar forças para fugir até de algum risco de rebaixamento! Também acho que estes manifestos daqui, desmentidos de lá não ajudam em nada e concordo com o Marcos Zanetti. Agora nos resta torcer para o time chegar na final, mas continuamos sem nenhum poder de fogo! Acho muito difícil…

  • Isso chama-se oportunismo.

  • polemica boba.

  • Citadini, o Sr. que tem que ser o nosso presidente!! Assuma esta responsabilidade, o Corinthians precisa!!

  • Caro Citadini, o manifesto é tão oportunista quanto a estapafurdia declaração marketeira do vice-presidente.

    Os corinthianos que tem poder de decisão e verdadeiramente amam o Corinthians deveriam propor-se a acabar com a corrupção terrível a que o clube históricamente tem sido submetido.

    Divisões de base, contratações ridículas, empréstimos mais ridículos ainda, etc. etc. etc. são consequencias. A verdadeira causa dos nossos problemas está na corruptos que escravizam o nosso Corinthians.

    O presidente do SFC está dando um tapaço de luvas de pelica nos dirigentes. Só não enxerga quem não quer ou tem despeito. Esse sim tem o meu respeito.

Leave a comment