6 Comments

  • Acredito na vitória do Timão, penso que não fosse essa paralisação na Libertadores, levariamos essa com maior facilidade, Aliás, esta na hora de acabar com esse negócio de seleção, o grande negócio são os clubes.

  • Que o jogo de hoje seja matéria-prima de mais um vídeo para essa bela e memorável lista!

  • Realizar um jogo semifinal da Libertadores em um estádio com a ridícula capacidade de 16 mil pessoas não é um anacronismo, pois nem a final do campeonato paulista de 1930, disputada entre os mesmos Santos e Corinthians (que se sagrou então tricampeão), na mesma Vila Belmiro, foi assistida por tão poucas pessoas (estiveram presentes ali 20 mil pessoas, grande parte de corinthianos, que lotaram 80 vagões de trem, na primeira “invasão corinthiana” da história).

    Realizar um jogo semifinal da Libertadores em um estádio com a ridícula capacidade de 16 mil pessoas é uma aberração, imposta pela boquirrota diretoria santista e aceita pela Conmebol (do presidente vitalício e cidadão santista Nicolás Leoz) e pelas autoridades públicas ditas competentes.

    O Santos submete, assim, o seu elenco (o mais caro do Brasil) e o adversário Corinthians (clube mais importante, maior potência econômica e dono da maior e mais fanática torcida do Brasil) a uma partida em um palco acanhado e inseguro, diante de um público de jogo de vôlei.

    Se não houvesse o tal “sistema de cotas” para a torcida visitante, é óbvio que o Santos não ousaria realizar a partida em seu diminuto estádio, pelo risco de jogar em um caldeirão lotado pela Fiel.

    Limitada a presença da Fiel em apenas 5% do estádio, o Santos (apesar de “tão seguro” em seu “futebol bonito e ousado”) apela para o “efeito caldeirão” a seu favor, para agressões ao time e à torcida do Corinthians (como as ocorridas, desde ontem, na cidade litorânea), para segredos na escalação, além de contar com a conhecida antipatia de Nicolás Leoz (e seus trios de arbitragem amestrados), em seu enfrentamento contra o limitado, mas valente e eficiente, Corinthians.

    Contra a grandeza e a mística do Todo Poderoso Timão, parece que tudo vale.

  • Citadini, você poderia ter postado também os 7×1…rs Abraços

  • hahahaha Quem vive do passado é museu!!! rsrsrsrsr A realidade hoje é outra!!!! Vão estrear o “chinesinho”???? hehehehehe

  • Grande vitória! Dou, com prazer, minha mão à palmatória! Estava desanimado, mas o que vi no jogo hoje me deixa muito feliz! Mesmo se perdermos o jogo do Paca, o que duvido, esse time do Corinthians vai estar de parabéns pelo resto da história! E esse time dos mimadinhos… Que ridículos! Apelam para tudo quanto é tática anti-esportiva fora do campo (intimidações, agressões, apagão – até capacete da PM jogaram no Cássio!) e dentro dele agridem à vontade, não só os Brucutus da defesa como também os mimadinhos do ataque! O mimadinho mor merecia um vermelho no lance em que agrediu o Castan! Ridículos! Vou copiar o que alguém escreveu no blog de um desses ridículos que escreve no UOL:
    Hoje não teve tchan
    não teve tchu
    não teve tchá…

    teve corintcha tchá tchá tchá!!!

Leave a comment