Jul 11, 2017
admin

Morre Ligeirinho, repórter e ícone do rádio

Recebemos a triste notícia do falecimento do repórter esportivo Ligeirinho, importante figura do rádio paulista e brasileiro. Enviamos nossos sinceros sentimentos para a família e amigos de Eduardo Luiz, nosso Ligeirinho.

Abaixo uma matéria sobre o profissional.

Ligeirinho

Do site Radioamantes

Morreu na noite desta última segunda (10.07), Eduardo Luiz, mais conhecido como Ligeirinho. Ele foi vítima de um infarto fulminante, quando se dirigia para sua residência, no município de Atibaia.

Ligerinho foi repórter esportivo em emissoras como as rádios Bandeirantes,  Gazeta e Record. Nos últimos anos, prestou serviços à Equipe Líder, de Alexandre Barros, que hoje está na Tropical FM, mas antes passou por emissoras como a Tupi e Capital. Recentemente, ele foi promovido como comentarista. Sua última transmissão aconteceu no domingo, na partida Cruzeiro 3 x 1 Palmeiras, ao lado do narrador Helio Claudino e do repórter Guto Ablas.

Em setembro do ano passado, o Ligeirinho foi personagem de uma belíssima reportagem de Marco Aurélio Souza, no Globo Esporte da TV Globo. Veja abaixo.

 

Leave a comment