Jan 23, 2018
admin

Agradecimento aos corinthianos


Corinthianos e corinthianas,

Como vocês já sabem, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou: sou candidato a presidência do Corinthians, em 3 de fevereiro próximo. E vamos, com seu apoio de sócio do clube, rumo à vitória.

Prevaleceu o entendimento de que tenho todos os direitos de concorrer ao cargo de presidente do maior clube do Brasil. Aliás, como já fiz em outras oportunidades, sendo ao cargo de presidente do clube, vice-presidente eleito do clube e presidente do CORI, sem nenhuma contestação da parte de ninguém. Muito menos da justiça.

Sofri eu e você, associado que me apoia, uma violência que visou tirar-me o direito sequer de disputar uma eleição democraticamente.

Mas o meu coração não guarda rancor nem mágoa. Não há lugar para estes sentimentos, embora tentassem tirar de mim a mais importante missão de minha vida: o de ser presidente do nosso amado clube. E não há lugar no meu coração para ressentimentos por uma razão simples: ele está repleto de agradecimento e gratidão pelo verdadeiro oceano de manifestações de apoio e solidariedade recebidos de corinthianos de São Paulo, do interior e de todo o Brasil. Inclusive de sócios de chapas concorrentes e dos próprios candidatos concorrentes. Sócios que não iriam votar em mim, e que agora mudaram sua escolha.

Dentro do clube, então nem se fale. Disse no vídeo anterior, que aliás, bombou na internet, que o tiro para me tirar da disputa, sairia pela culatra. Pois saiu mesmo.

Tenho 42 anos de associado. À exceção de um, os outros candidatos tem pouco mais do que isso de idade. Nunca recebi tantas manifestações de carinho e atenção. Como sou, portanto, o candidato que há mais tempo frequenta o clube posso afirmar: nosso momento é mágico! A chapa Corinthians Mais Forte, está exatamente assim: cada vez Mais Forte!

Aos meus dois vices, Osmar Stábile e Augusto Melo, os meus mais profundos agradecimentos. Mostraram-se mais que parceiros, mostraram-se leais irmãos, verdadeiros.

E meu abraço a todos os associados, indistintamente, que em um momento em que tentavam nos alijar do pleito, mantiveram-se a meu lado. Nosso já tradicional café da manhã aos sábados, viu dobrada praticamente a presença de sócios. As palavras de ordem e o hino do Corinthians cantado em uníssono por mulheres, homens, jovens, enfim, associados de todas as idades foi emocionante.

Obrigado associado corinthiano.

Se antes tinha um dever e um compromisso com você, agora isso se multiplicou.

E eu, aqui de público, dou minha palavra: eleito presidente do corinthians, com seu voto, serei o presidente que mais vai fazer pelo clube e pelo seu maior patrimônio -hoje eu sei: o
associado.

Jamais esquecerei a confiança e o apoio que vocês estão me oferecendo.

Nossa resposta será nas urnas.

Vamos à vitória. Muito obrigado.

Roque Citadini

Leave a comment