Jun 25, 2012

Vitória e História


Sempre é importante vencer o Palestra.
Em qualquer tempo, campeonato ou estádio, com chuva ou sol. Com titulares ou reservas.

Mas um fato importante neste clássico de domingo é a sensação de que poderemos ter um jogador de ataque que venha contribuir (e muito) para as disputas que temos pela frente.

Jogador ganha fama quando joga bem contra adversários tradicionais. Neco foi um demônio para os palestrinos; Sócrates infernizou os tricolores e palestrinos; Tevez tinha grande prazer em jogar contra o Palestra ;e Gil deixou um mundo de ódio no Morumbi. Com Luizinho, Carbone, Neto, Baltazar, Teleco ou Servílio aconteceu a mesma coisa.

Jogar e marcar contra adversários fracos dá bom resultado na estatística, mas não ganha o torcedor.
Por esta razão foi muito bom o que aconteceu ontem. Romarinho é um jogador que está começando e trilha um bom caminho. Marcou gol em jogo importante.
Aquele que a torcida não esquece.

11 Comments

  • Vale também uma referencia ao Adilson, atacante forte e que não sentiu o peso da camisa, entra bem durante os jogos. Mas não podemos esquecer que este tipo de jogo cria imagem, talvez até mais que jogador, visto que contrapondo a seus exemplos, vide Marcos Roberto, Ricardo etc.

    VOLTA CITADINI!!!!!

  • RoMessinho!

    Casão estreou metendo 3 na porcada, senão me engano!

    Freguesia suína de A a B…

  • O volante Elias causava calafrios no time do Jd Leonor.

  • Correto Citadini, mas o que deixa a gente chateado, é que se esse jogador acertar, chega janeiro, vem propostas, o empresario vende, o Corinthians tem 10%…o agente fica com 60% e os outros 30% sabe Deus pra onde vai.

    • A informação da direção do Bragantino diz que o Corinthians comprou 30% do passe, e que não fez negócio com o Santos porque só oferecia ‘vitrine’…

  • Quero desejar uma ótima segunda-feira ao nosso colega Pereira. Forte Abraço.

  • E olha que o CORINTHIANS jogou com o time considerado reserva, enquanto o palmeiras utilizou os seus titulares. Este fato da mais sabor a deliciosa vitória de ontem. Romarinho foi o nome do jogo, mas o TIMÃO como um todo jogou bem. Eu apenas lamento o fato da bola não ter balançado a rede após o chute de bicicleta do Liédson – um pecado – Poderia ter sido uma goleada corintiana ! É como dizem: ganhar é sempre bom, porém, ganhar do palmeiras é melhor ainda!

  • pereira e cicinho estão procurando o romarinho até agora

  • Também fiquei maluco com os gols do Garoto. Tudo que nós precisávamos era de um ‘Romário’. Mas assim que for ficando mais conhecido, os zagueiros vão marca-lo mais de perto e a coisa não será tão fácil como ontem… Vamos devagar.

  • ARCitadini: parece que você está perdendo a embocadura! Nem uma menção siquer para o /
    show que a Fiel deu 4a. Feira: IBOPE de mais de 40 pontos, digno de Seleção Brasileira, de
    final de Novela das 9,00 hs, etc! Depois a Torcida dos Anti reclema porque a Globo dá uma a-
    tenção especial para o TIMÃO! Abraços

  • Vou reservar o meu direito de ficar calado!!!! Mas, aguardem!!!! VAI BOCAAAAAAAAAAAAA!!!!! La Bombonera vai tremer!!!! Espero!!!!!!

Leave a comment