Mar 18, 2012

Sem mudanças

(Caravaggio. “O Sacrifício de Isaque” (1603))

Não vi todo o jogo de hoje do Corinthians e Comercial, o que não faz muita diferença.
Num campeonato sem grandes emoções, com o Timão já classificado para a próxima fase, não é um pecado mortal começar a ver o jogo com atraso. Com time reserva, sem grandes obrigações, as emoções ficaram para o final, quando o Timão reagiu e empatou. Para sofrimento dos palestrinos e tricolores que, mesmo em jogo de pouca importância, não deixam o Timão sozinho.
O jogo não altera nada, apenas mostra que alguns reservas também estão abaixo do que o time precisa.
E vamos para quarta.

Um jogaço, no Ibope

O jogo do Timão não foi lá um partidaço. Para os torcedores. Para a Globo, que domingo passado sofreu o tempo todo, foi um passeio. O futebol “pegou” a audiência próxima de 10 pontos no Ibope. Entregou, após o jogo, com mais de 20 pontos. Em seguida a audiência voltou a cair. Fazer o que? Não dá pra Globo colocar na grade jogos do Corinthians o tempo todo.
Mas, que ela gostaria de transmitir só jogos do Timão, não há dúvida.

Sem grana

Se o Governo da Espanha fizer o que está prometendo, os Clubes de lá vão sofrer muito.
A dívida de todos eles é grande, quase impagável, e a nova Administração quer receber. Por lá, há muito tempo, os Clubes vivem de apoio do Governo até para contratar jogadores. Agora, com a crise econômica, o problema da dívida ficou grave. E o Governo quer receber.
Será um período de aperto para os Clubes espanhois.

2 Comments

  • Vamos lembrar o ibope de 2 semanas atrás, quarta-feira. Corinthians 24 pontos. SPFC, 4 pontos. Jogos no mesmo horário.

  • A unica coisa que vcs. podem comemorar é com o resultado do IBOPE!!!hahahahahahaha ” VREGONHA” !!!

Leave a comment