Jul 28, 2012

És do Brasil…. o clube mais brasileiro…. Viva !

Thiago Pereira leva a prata nos 400m medley dos Jogos Olímpicos

 Agência Corinthians 

O sábado começou bem para o Brasil e para o Timão nos Jogos Olímpicos. O nadador Thiago Pereira, atleta do Corinthians, conquistou a medalha de prata nos 400m medley, ficando atrás apenas do norte-americano Ryan Lochte. O tempo oficial dos quatro primeiros colocados na prova foi o seguinte: Lochte (4m05s18), Thiago Pereira (4m08s86), Hagino (4m08s94) e Phelps (4m09s28).

Após a conquista inédita, o atleta fez questão de exaltar o apoio que o Alvinegro deu a ele. – Gostaria de agradecer o Corinthians. Eu disse que era o ano do Timão. Libertadores e medalha olímpica! – declarou Thiago.

Mais cedo, o Brasil já havia conquistado duas medalhas no judô. Sarah Menezes levou o ouro na categoria ligeiro (até 48kg) e Felipe Kitadai ficou com a prata também na categoria ligeiro (até 60kg).

5 Comments

  • VAI, THIAGO… VAI, CORINTHIANS ! ! !

  • Aí sim… esse é nadador de primeira linha, diferentemente do Cielo- prova de 50 metros não representa nada. Thiago Pereira, esse é o cara, vamos torcer para levar outra medalha nos 200 medley. :)

  • Valeu Thiago. O corinthians é brasil nas olimpíadas…rs. Abraços

  • Olá Citadini!

    Faz muito tempo que não acesso seu blog, mas muito mesmo. Até reformulou o blog.
    Estou me divertindo com o histórico de posts que vc criou na época da Libertadores.
    Realmente, os antis e uma grande parte da imprensa que adorava destacar nossos fracassos na Cucaracha Cup só agora que estão saindo da UTI depois da virada do dia 04 para o dia 05 de Julho deste ano.

    E o que falar dos torcedores do timeco da baixada, que ano passado achavam que era o supra-sumo do futebol mundial, o sêo LAOR acreditou tanto na invenção criada pela mídia que foi ver Bayern vs.Chelsea na Europa pra passar informações para o Muricy de como jogam as equipes hahahahahahahahaha.
    Os torcedores então…levavam camisas do Tolima ao estádio, levaram faixa para mostrar como se ganha a libertadores. O centenário deles foi pro beleléu!

    Quanto ao texto destacando Thiago Pereira…quando a fase é boa vem tudo, pode ser em qualquer esporte. Vamos desfrutar desse momento. Parabéns pra vc pelo blog.

    Aprendi a ser sarcástico com os antis com você!

    • Eliminar o San7os da Libertadores, teve o efeito de uma bomba-atômica, atirada pelo Corinthians na Vila Belmiro…

      Foi a conclusão que cheguei lendo matéria no blog do Cosme Rímoli. Fiquei até com dó…

      http://migre.me/a62ae

Leave a comment